Marketing

O Vineyards da Vila Galé está na Beira Alta

A Vila Galé inaugura o Vila Galé Douro Vineyards, um agroturismo em Armamar, no Douro vinhateiro, que conta com sete quartos, restaurante e bar com vista panorâmica e terraço, adega, biblioteca e piscina exterior. Esta primeira fase do empreendimento criou 20 postos de trabalho e comportou um investimento de oito milhões de euros.

sexta-feira, 26 abril 2019 11:40
O Vineyards da Vila Galé está na Beira Alta

Com vista para os rios Tedo e Douro, e instalado na Quinta do Val Moreira, o Vila Galé Douro Vineyard aposta no enoturismo e na produção de vinhos e azeite. A Xvinus – empresa que resulta de uma parceria entre a Vila Galé e a Madre – já está a produzir vinhos do Douro e do Porto, tirando partido dos cerca de 25 hectares de vinhas existentes na propriedade. Nesse âmbito foi também criada uma nova marca, a Val Moreira. Diariamente, é possível fazer visitas à adega em provas de vinhos.

“O Vila Galé Douro Vineyards é uma unidade de charme, única pela sua localização privilegiada, pela beleza da propriedade e da paisagem, pela história que lhe está associada. É também especial porque significa um reforço da nossa aposta no agroturismo e no enoturismo e, sobretudo, na área vinícola. Já produzimos vinhos e azeites regionais no Alentejo, perto de Beja, com a marca Santa Vitória. A entrada no mercado dos vinhos do Douro e do Porto com o lançamento da marca Val Moreira é mais um passo nessa estratégia”, adianta o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. “Neste agroturismo conseguimos conjugar na perfeição a tradição do douro vinhateiro, a sua gastronomia e a beleza de toda a região”, acrescenta.

Para complementar a oferta, as propostas gastronómicas do restaurante serão sobretudo as especialidades da região, como o cabrito e o porco confecionados de forma tradicional, em forno a lenha.

Em junho arrancará uma segunda fase, prevendo-se a construção de mais 42 unidades de alojamento – quartos e suites –, na qual a Xvinus vai investir mais cinco milhões de euros. Deverá estar concluída em junho de 2020.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing