Marketing

A Volkswagen tem DDB

#SouQuemQueroSer é a declinação da campanha internacional #MoreThan1Thing, que comunica o novo SUV da Volkswagen, o T-Cross. Criada pela agência DDB, conta com a modelo e atriz Cara Delevingne como rosto.

sexta, 26 abril 2019 12:05
A Volkswagen tem DDB

 

A campanha integrada 360° inclui um anúncio de TV, imprensa e outdoors, bem como conteúdo para plataformas digitais e redes sociais.

“A Cara Delevingne e o T-Cross são uma combinação perfeita: ambos são multifacetados e polivalentes - jovens, sofisticados e versáteis”, explica o , membro do Conselho de Administração da Volkswagen e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Venda, Jürgen Stackmann, que destaca a versatilidade do veículo e da cara da campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing