Marketing

“Energia solar EDP” é Solid (Dogma)

“Energia solar EDP”. É este o mote da campanha da EDP que promove uma nova oferta de energia a clientes residenciais. Com criatividade da Solid Dogma, a publicidade está a ser veiculada em televisão, imprensa, rádio, digital e outdoors.

terça, 30 abril 2019 10:24
“Energia solar EDP” é Solid (Dogma)

 

A publicidade mostra uma geração que quer “poupar mais e desperdiçar menos” e que tem como mentalidade a aposta na sustentabilidade do planeta. Neste contexto, são retratadas pessoas de todas as idades e contextos que, juntas, vivem e trabalham em nome de “um bem maior”.

Através da “Energia solar EDP”, a EDP possibilita a aquisição de até cinco painéis solares para autoconsumo de energia, a partir de 14,90 euros por mês, durante 48 meses, sem pagar entrada inicial. A energia gerada pelos painéis será usada para consumo do cliente e, nos casos em que ainda seja necessário utilizar eletricidade da rede, o cliente terá um desconto de 10% no tarifário de energia solar verde da EDP, que lhe garante que está a utilizar em sua casa energia produzida a partir de fontes renováveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing