Marketing

MEO faz match point com João Sousa

A MEO reforçou a sua equipa de embaixadores com o tenista João Sousa, que esta semana defende o título de campeão do Millennium Estoril Open. Junta-se a atletas como Cristiano Ronaldo, Miguel Oliveira, Armindo Araújo, Frederico “Kikas” Morais e Ercília Machado.

terça, 30 abril 2019 11:11
MEO faz match point com João Sousa

 

“Acreditamos que fatores como a garra, a ambição, o esforço e a determinação são alguns dos fatores de sucesso do João Sousa. São atletas como este que queremos continuar a apoiar porque acreditamos que este apoio a atletas de alta competição e ao desporto nacional são elementos fundamentais para o desenvolvimento cultural e social do nosso país”, sustenta, a propósito, o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

Por sua vez, João Sousa destaca o apoio da Altice aos atletas nacionais: “Este trabalho que tem sido feito é fantástico e fundamental para o desenvolvimento não só desses jogadores, mas também de promessas e futuras gerações. É para mim um orgulho poder fazer parte desta família e espero poder estar à altura do desafio, de poder dignificar o nome da Altice e de Portugal além-fronteiras, de levar comigo estes valores em que eu acredito e que partilhamos.»

A Altice Portugal está presente na edição de 2019 como senior sponsor/official telecom do Millennium Estoril Open, renovando para os próximos três anos o apoio a este evento desportivo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing