Marketing

Lola Normajean “está na cara” do “Gifting” Nespresso

A Nespresso acaba de lançar o “Gifting”, um serviço através do qual o cliente pode encomendar produtos e acessórios da marca para oferecer a alguém. A novidade está a ser comunicada através da campanha digital “Está na cara quando um presente é Nespresso”, que conta com a criatividade da Lola Normajean.

segunda-feira, 06 maio 2019 10:53
Lola Normajean “está na cara” do “Gifting” Nespresso

 

“O ponto forte deste trabalho assenta na emoção. Quando oferecemos um presente queremos ver a reação de quem o recebe”, declara Sérgio Lobo, diretor criativo da Lola Normajean. A campanha foi desenhada para três momentos distintos – Dia dos Namorados, Dia do Pai e Dia da Mãe – mas será alongada para todo o ano de 2019.

Máquinas de café, chávenas originais e dispensadores de cápsulas são algumas das sugestões para presentes, no ambito deste serviço que está disponivel no site da marca. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing