Marketing

Há atletas a fazer informação na SPORT TV

A SPORT TV anuncia o lançamento da campanha SPORT TV+ INFORMAÇÃO COMPETITIVA, na qual atletas de alta competição assumem as diferentes funções dos colaboradores no canal de televisão. Idealizada e produzida na íntegra pelo departamento Criativo interno, será veiculada em TV e no digital.

quarta, 08 maio 2019 11:00
Há atletas a fazer informação na SPORT TV

 

Através desta campanha, a SPORT TV pretende representar algumas das modalidades e conteúdos que disponibiliza bem como a informação disponibilizada na SPORT TV+.

Desta forma, o futebolista Bernardo Silva assegura o papel de pivô; Miguel Oliveira, o primeiro português a participar na competição da Moto GP, está nesta ação como repórter; o tenista troca as raquetes pelas camaras; Madjer, jogador de futebol de praia, assume as funções de Realizador; e judoca Telma Monteiro é a assistente de Realização.

“Este é um duplo tributo que a SPORT TV presta, tanto aos profissionais desta casa que levam todos os dias, de forma exemplar, o melhor do desporto nacional e internacional aos portugueses, mas também aos nossos campeões nacionais que nos enchem de orgulho”, diz Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.  “Mais do que uma campanha, este foi um momento que proporcionou aos desportistas a experiência de estarem deste lado, de quem todos os dias faz os seus feitos chegar a casa dos portugueses. Ambos, jornalistas e desportistas, simbolizam o melhor que se faz em Portugal, e que está na Sport Tv. Os nossos colaboradores são no fundo também eles atletas olímpicos nas suas funções diárias que constroem um dos melhores canais de desporto do mundo”, acrescenta.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing