Marketing

O Jorge toma rédeas do marketing no ISEG

Jorge Borges assume o cargo de diretor de Marketing e Relações Externas do ISEG - Lisbon School of Economics and Management, ficando responsável pela estratégia de marketing e comunicação institucional das licenciaturas, mestrados, doutoramentos e formação de executivos.

quarta, 08 maio 2019 11:29
O Jorge toma rédeas do marketing no ISEG

 

“Estou muito entusiasmado com este desafio, uma vez que a Educação é uma área cativante para desenvolver uma estratégia integrada de marketing e o ISEG é uma escola de referência liderada por uma equipa que quer imprimir uma nova dinâmica na primeira escola de economia e gestão do país. E é com orgulho que me junto a este grupo para contribuir ativamente para esta nova etapa do ISEG", declara Jorge Borges. 

Jorge Borges ocupou cargos de gestão de marketing em empresas de tecnologia, tendo feito carreira internacional na Toshiba, onde foi diretor europeu de Marketing. É licenciado em Gestão e pós-graduado em e-Business pelo ISCTE, e possui vários cursos executivos em Marketing e Gestão pela AESE, Universidade Católica, Harvard Business School e INSEAD.

O novo diretor de Marketing irá trabalhar com a professora Clara Raposo, presidente do ISEG, que destaca “a vasta experiência de Jorge Borges em setores de grande inovação e componente tecnológica, bem como a sua passagem por diversas universidades nacionais e internacionais, que irão contribuir para a implementação de uma visão inovadora e estratégica fundamental para a Lisbon School of Economics & Management”.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing