Marketing

O José entra na Tux & Gill. Com uma missão e ambição

José Godinho Marques é o novo diretor criativo da Tux & Gill. Um desafio que reputa de “muito aliciante” dado vir associado à “responsabilidade de definir novos critérios criativos e conceptuais numa agência fortíssima do ponto de vista estratégico, técnico e organizacional”.

quarta, 08 maio 2019 12:22
O José entra na Tux & Gill. Com uma missão e ambição

 

“Multidisciplinar é uma boa forma de definir a agência, que cuida dos projetos de A a Z. São 25 anos no mercado, uma carteira de clientes muito vasta, e o convite tornou-se algo que me tocou especialmente, dada a vontade de arriscar em novos formatos criativos, novas formas de pensar”, sustenta, em declarações à Briefing.

Diz Godinho Marques que “existe muito talento dentro da estrutura, até mesmo na área da estratégia e atendimento ao cliente” e que o mindset criativo não é uma característica que se fique pelo departamento cuja liderança assumiu. “Diria que é transversal a uma agência com um ecossistema muito próprio, onde as pessoas, as ideias e os seus pontos de vista são muito valorizadas, na minha análise. Há muita entreajuda, diálogo, frontalidade e vontade de fazer acontecer, e eu espero contribuir para o momento que a Tux atravessa no seu já longo percurso”, destaca.

E comenta que a experiência de liderar a criatividade da McCann enquanto estrutura multinacional, há alguns anos, com a experiência de criar uma Human quase sem recursos ou um período como consultor independente, lhe trouxe o equilíbrio e conhecimento necessários para perceber um negócio desta dimensão, com ambições maiores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing