Marketing

Animais de estimação e KOOLERS. Guess Who

A Guess Who, agência de influenciadores digitais, está à procura de animais de estimação para juntar ao seu portefólio. Lançada pela Guess What, a nova empresa quer KOOLERS – Key Original Opinian Leaders –, que criem “conteúdo diferenciador, relevante, original e sério”.

quinta-feira, 09 maio 2019 11:14
Animais de estimação e KOOLERS. Guess Who

A nova agência de influenciadores digitais diz que quem tem um animal de estimação “com personalidade para influenciar e ser um modelo a seguir”, deve enviar o perfil do bicho na rede social.

A Guess Who explica que nasce com um conceito novo: não promoverá influenciadores tradicionais, mas, sim, KOOLERS. Em versão humana ou animal, “o KOOLER é o resultado da evolução natural do influenciador atual”.

“Mais do que números, ser KOOLER é ter uma estratégia, é contar uma história. (…) E como KOOLER é ser diferente, a agência destaca-se por contar com uma rede de contactos mais especializados em áreas como a moda, lifestyle, família, saúde, turismo, gastronomia, entre outros”, conclui a agência.

Animais de estimação e KOOLERS. Guess Who

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing