Marketing

Dove põe “mulheres como elas são” no Getty Images

A Dove, em parceria com a Getty Images e Girlgaze, anuncia o projeto #MostremNos. Com o objetivo de criar um panorama visual mais diversificado e inclusivo, a marca desafia a utilização (para publicidade) das imagens disponibilizadas nesta biblioteca de fotografias criada por mulheres e indivíduos não-binários.

quinta-feira, 09 maio 2019 11:46
Dove põe “mulheres como elas são” no Getty Images

 

 “Convidamos os meios de comunicação e publicidade a juntarem-se a nós para realizar ações concretas. As imagens foram criadas e auto-marcadas pelas próprias mulheres e nós, além de pedirmos à comunicação e publicidade que utilizem estas imagens para os próximos projetos, também oferecemos às mulheres de todo o mundo a oportunidade de fazerem parte da mudança e adicionarem as suas próprias imagens à biblioteca", explica Sophie Galvani, Vice-Presidente Global da Dove.

“Dar a conhecer as mulheres tal como são e não como a sociedade as estereotipa”. É através desta premissa que a Dove pretende pôr fim ao “conceito redutor” de beleza ideal e estabelecer um novo padrão de autenticidade, diverso, inclusivo e representativo das mulheres em todo o mundo.

A marca desafia ainda as mulheres de todo o mundo a fazerem parte deste projeto, partilhando as suas imagens e acedendo a dove.com/mostremnos, e para a utilização das imagens para campanhas aceder a GettyImages.pt/ShowUs. Cada imagem licenciada irá apoiar as fotógrafas do futuro e ampliará ainda mais esta biblioteca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing