Marketing

Este rebranding ilustra Happy Brands

A agência Happy Brands comemora em maio dez anos no mercado português com um rebranding, ilustrações exclusivas de dez ilustradores nacionais e um novo site. E reafirma a missão de “fazer e comunicar marcas felizes em Portugal e no mundo”.

quinta, 09 maio 2019 12:04
Este rebranding ilustra Happy Brands

 

“Retirar uma parte e não perder nada – algo que só se torna possível porque o nosso cérebro completa a informação com base nas suas experiências” dá o mote à nova identidade.

“Com esta nova imagem deixamos os nossos limites em aberto. Porque a criatividade não conhece limites e porque estamos sempre abertos a novos desafios. Uma das riquezas da nossa área é precisamente esta: vermos mais do que o que está escrito”, comenta o CEO da agência, Tiago Charrua.

Para o futuro, avança, “a ideia é manter praticamente todos os serviços” já prestados, além de “aprimorar e desenvolver cada vez mais as áreas estratégicas e o digital, com particular ênfase nas novas técnicas e oportunidades de comunicação”.

Nestes dez anos, fazem parte do portefólio da agência trabalhos para marcas como EDP, Honda, Multi (Almada Forum, Forum Coimbra e Forum Algarve), Queijos Santiago, Portucel, Valorcar, Valorpneu, Electrão e Universidade Nova.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing