Marketing

A PHD Worldwide (agora) é liderada pela Philippa

O Omnicom Media Group nomeia Philippa Brown para o cargo de CEO da PHD Worldwide. A profissional deixa assim a função de CEO do Omnicom Media Group UK para se juntar à PHD, sucedendo a Mike Cooper, que foi recentemente nomeado CEO do Omnicom Media Group APAC e EMEA.

sexta, 10 maio 2019 10:52
A PHD Worldwide (agora) é liderada pela Philippa

 

Philippa Brown chegou ao Omnicom Media Group em 2007, onde supervisionou uma equipa de 1600 profissionais ao serviço de 270 clientes na OMG UK. Antes de se juntar ao Omnicom Media Group, Brown esteve durante 10 anos na IPC Media, onde chegou a board director. A sua experiência profissional anterior inclui passagem pelas agências de serviço completo DMB & B e BBH.

"Philippa é a líder comprovada e a escolha natural para liderar a PHD globalmente", afirma o CEO do Omnicom Media Group, Daryl Simm. "Enquanto CEO do OMG UK, trabalhou de perto com Mike Cooper no posicionamento da PHD como uma rede global e tem estado fortemente envolvida nos êxitos dos clientes internacionais da PHD. Possui uma visão singular da cultura da PHD, percebe as expectativas que os clientes têm sobre a agência e procura a transformação contínua necessária para o sucesso ", acrescenta.

O mandato de Philippa Brown inicia-se a 1 de julho de 2019, ficando estabelecida em Londres, reportando a Daryl Simm.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing