Marketing

Família Limiano faz #partilhaimperfeita nas redes

A Limiano promove, no âmbito da celebração do Dia da Família (15 de maio), o movimento Partilha Imperfeita, presente nas redes sociais da marca. Para esta ativação a marca convidou o psicólogo Eduardo Sá e as influencers Isabel Saldanha e Mariana Cardoso a mostrarem a sua perspetiva sobre a constante procura da perfeição.

quarta, 15 maio 2019 11:18
Família Limiano faz #partilhaimperfeita nas redes

 

A Limiano desafia ainda as famílias a partilharem, pelo menos neste dia, o orgulho pela sua família como é, “sem filtros e perfeitamente imperfeita”, através da partilha de uma fotografia mencionando #partilhaimperfeita.

“Queremos inspirar as famílias a celebrar e a desfrutar do Dia Internacional da Família de forma genuína, mesmo que não seja um dia perfeito. Queremos mostrar que não há mal nenhum em não ter uma vida perfeita. Ninguém tem! A vida é melhor, mais divertida e genuína quando não perdemos tempo a escolher a fotografia que ficou melhor ou o filtro que fica mais bonito para partilhar nas redes sociais, ou até mesmo quando não escondemos os cabelos despenteados, as caretas, as birras, os quartos desarrumados ou a mesa caótica. São as imperfeições que tornam a vida familiar única”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager da marca Limiano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing