Marketing

Calvé e The Hotel gostam dos novos rótulos

Criada no verão passado pela The Hotel, a campanha da Calvé “Junta quem gosta” volta a estar no ar, mas agora com os novos rótulos da marca.

quarta, 15 maio 2019 11:23
Calvé e The Hotel gostam dos novos rótulos

 A assinatura “Calvé. Junta quem gosta” parte do reposicionamento estratégico internacional da marca à volta da ideia de “togertherness” e conta a história de uma família que, no que toca às refeições, não concorda com nada, exceto no que diz respeito a Calvé.

O filme, “Gostos”, está presente em TV e nos meios online (com diversas secundagens), com produção da Show Off e realização de Tiago Viegas. Há também quatro temas de outdoor, um deles novo – Calvé Barbecue – com fotografia de Arlindo Camacho.

“Quem nunca discordou sobre o que fazer para o jantar que atire o primeiro molho barbecue”, diz o realizador, Tiago Viegas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing