Marketing

A BY volta a dançar nos Communicator Awards

A criatividade da BY valeu-lhe seis estatuetas na 25.ª edição dos Communicator Awards: cinco Excellence Awards e um Distinction Award. Já na edição passada, a agência tinha sido reconhecida, com sete prémios.

quinta, 16 maio 2019 10:58
A BY volta a dançar nos Communicator Awards

 

Três Excellence Awards foram ganhos na Categoria de Websites de Energy, Corporate Communications e Finantial Services, com projetos desenvolvidos, respetivamente, para as marcas REN, LACS e Banco Fomento Angola.

O anúncio de imprensa feito para A-Tower de Vanguard Properties foi, por sua vez, distinguido em Print Ad.

Outro Excellence Award foi vencedor na Categoria de Online Video, com “The Dancing Choices” desenvolvido para a WISE da Amorim Flooring, que conta com a participação do dançarino português António Casalinho.

Por último, o website desenvolvido para Novo Banco Cultura venceu um Distinction Award, na Categoria de Art for Websites.

“Estas distinções internacionais muito nos orgulham, porque reconhecem e valorizam o trabalho de excelência que temos vindo a desenvolver em equipa com os nossos clientes. E este trabalho só é possível com uma relação próxima e de confiança mútua, que dá espaço à criatividade e inovação na comunicação, em todas as suas vertentes”, diz Rita Baltazar, partner da By.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing