Marketing

Delta Q fica mais eQo sem plástico

O Grupo Nabeiro acaba de apresentar uma nova cápsula de café Delta Q, 100% orgânica e biodegradável, a Delta Q eQo. Desenvolvida pelo Centro de Inovação do grupo, esta cápsula é feita de BioPBSÉ, o que garante   0% plásticos, 0% micro-plásticos e 0% alumínio.

quinta, 16 maio 2019 12:32
Delta Q fica mais eQo sem plástico

 

O BioPBSÉ é um material de base biológica e vegetal, constituído por cana-de-açúcar, mandioca e milho. O primeiro blend com esta cápsula 100% orgânica, será lançado no 2º semestre de 2019 e terá uma validade de 90 dias por ser biodegradável. Este blend contará ainda com tripla certificação de sustentabilidade: Certificação Rainforest Alliance, Certificação UTZ e Certificação Biológica. Por sua vez, a embalagem para estas cápsulas é feita em cartão totalmente reciclável, com certificação FSC e impressa com tintas biológicas.

“O caminho de sustentabilidade é prioritário para o Grupo e para todas as suas marcas. Com estas iniciativas damos continuidade ao trabalho que desenvolvemos na área social e em prol da comunidade. Pretendemos continuar com um papel ativo na construção de valor para a sociedade, contribuindo para a adoção de comportamentos mais responsáveis, acrescentando simultaneamente valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing