Marketing

A Revigrés reveste com Ivity

A Revigrés tem uma nova assinatura: “Histórias que revestem o mundo”. Desenvolvida em parceria com a Ivity Brand Corp, resulta de um novo conceito de comunicação com que a marca de azulejos se pretende “revitalizar e assumir um posicionamento mais contemporâneo, inovador e humano, alinhado com os seus 40 anos”.

sexta, 17 maio 2019 11:34
A Revigrés reveste com Ivity

 

O novo conceito de comunicação – tales with tiles (histórias com azulejos) – visa refletir-se numa “imagem mais sensorial que apela à funcionalidade emocional dos espaços na vida das pessoas”. Além disso, pretende acrescentar “emoções aos atributos da marca, para promover experiências sensoriais e criar uma ligação emocional com os consumidores”.

“The Art of Storytiling é a nova expressão de marca da Revigrés. É a emoção de uma indústria com mais de 40 anos, traduzida em linguagem de comunicação; exaltando a arte maior de Portugal, que escreve a sua história em azulejos, há mais de 500 anos”, nota o presidente da Ivity, Carlos Coelho.

“A história da Revigrés fala por si e permite ocupar uma posição privilegiada entre as marcas que os consumidores mais reconhecem e valorizam. Com esta nova forma de comunicar, acreditamos que vamos reforçar esta ligação para, em conjunto, escrevermos novas histórias”, afirma, por sua vez, a diretora de Marketing da Revigrés, Sónia Moreira.

O novo conceito de comunicação irá refletir-se, a partir do segundo trimestre do ano, em campanhas de comunicação ATL, na remodelação do showroom de Lisboa da marca, na publicação de uma revista dirigida ao consumidor e em ações de ativação nos pontos de venda, no mercado nacional e internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing