Marketing

Coming Soon e Saída de Emergência abrem guerra aos spoilers

Falar do problema que problema que mais tem preocupado os fãs da série “A Guerra dos Tronos”: os spoilers. É o que se propõe a editora Saída de Emergência com uma campanha digital criada pela Coming Soon e que tem o humor como fio condutor.

sexta, 17 maio 2019 11:40
Coming Soon e Saída de Emergência abrem guerra aos spoilers

 

A campanha começa com um web film que utiliza a linguagem dos vídeos típicos de “depoimentos anónimos” para chamar a atenção dos “viciados em spoilers”.  Intitula-se, por isso mesmo, “Depoimentos e tem realização de Luciano Ottani, da Show Off Fims, e sound design da Casa do Som.

Justificando a campanha, os fundadores da Coming Soon dizem que é uma brincadeira, mas que o vício dos spoilers é real. Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga assumem-se fãs da série e potenciais vítimas de “quem vai para as redes sociais contar tudo o que se passou no último episódio e estragar a experiência de quem ainda não assistiu”.

Quanto à ligação da Saída de Emergência com “A Guerra dos Tronos” explica-se com o facto de ter sido a primeira editora em Portugal a apostar nos livros escritos por George R. R. Martin e lançar a obra em português, ainda no começo dos anos 2000.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing