Marketing

Lime leva eleitores (gratuitamente) às urnas

A Lime, em parceria com o movimento “destavezeuvoto.eu”, disponibiliza viagens e capacetes gratuitos para incentivar as pessoas a votar nas próximas eleições para o Parlamento Europeu (dia 26 de maio) de “uma forma divertida, segura e sustentável”.

segunda, 20 maio 2019 11:17
Lime leva eleitores (gratuitamente) às urnas

 

Para usufruir da iniciativa da Lime, os utilizadores devem fazer o download da aplicação para receber um código promocional através da newsletter, que será enviada na manhã da abertura das urnas. O código será válido entre as 6h e as 21h do dia 26 de maio, na Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Polónia, Portugal, Espanha e Suécia.

"Queremos incentivar as pessoas a saírem para votar de uma maneira divertida, segura e conveniente", declara Brad Bao, CEO e cofundador da Lime. “Votar nunca foi tão importante. A adesão às urnas tem vindo a descer continuamente desde as primeiras eleições em 1979, caindo de 67% para apenas 43%, em 2014, e, como parte integrante da vida urbana na Europa, queremos ajudar a aumentar esta percentagem”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing