Marketing

A Avó Veio Trabalhar. E a Kaffa também

A Kaffa juntou-se à A Avó Veio Trabalhar para transformar sacas de café de sarapilheira em sacos e aventais. A primeira referência já está terminada e pronta para viajar até à feira PLMA – World of Private Label, em Amesterdão.

terça, 21 maio 2019 12:30
A Avó Veio Trabalhar. E a Kaffa também

 

A parceria inclui o desenvolvimento e produção de seis novos produtos: quatro tipos de sacos (de diferentes dimensões) e dois tipos de aventais. Os produtos, oferecidos pela marca portuguesa de café encapsulado em campanhas promocionais concretas, vão estar também disponíveis para venda na loja online.

“Em média, entram na KAFFA diariamente cerca de cinco toneladas de café, em sacas de 60 quilos. O volume que utilizamos é enorme e não faz qualquer sentido, nos dias de hoje, não pensar em alternativas de reutilização”, observa a Business Manager da KAFFA, Madalena Moniz Pereira.

“Foi com muito gosto que abraçamos este desafio da KAFFA. Uma marca nacional, 100% portuguesa e que, tal como nós, defende e apoia a portugalidade, o design e a inovação” afirma Ângelo Campota, da A Avó Veio Trabalhar. “Estamos muito entusiasmados e temos a certeza que os consumidores vão apreciar muito o esforço de reciclagem e preservação ambiental que a KAFFA está a iniciar com este projeto”, finaliza.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing