Marketing

Com a M&A, a Sextafeira passa a Impact Plan

Impact Plan Art Productions é o novo naming da Sextafeira produções, que surgiu em 2004 e é responsável pelo Umbrella Sky, em Águeda, que tornou a cidade num ponto de visita reconhecido internacionalmente. A M&A Creative Agency foi a responsável pelo rebranding.

quarta, 22 maio 2019 11:03
Com a M&A, a Sextafeira passa a Impact Plan

 

Desta forma, a M&A ficou responsável pela nova estratégia de comunicação da Impact Plan, assinando a nova imagem de logótipo, o respetivo estacionário, suportes de comunicação e a gestão das redes sociais e criação dos seus conteúdos. Em desenvolvimento está a nova plataforma digital da marca, um website com e-commerce, que estará disponível em junho de 2019.

O novo branding e naming pretende ser “mais fácil de comunicar” e tem como objetivo impulsionar a “experiencia e especialização” da empresa em “provocar impacto nos locais e na vida das pessoas, através da arte e da criatividade”. Neste contexto, a aposta visa ainda criar notoriedade internacional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing