Marketing

SocialPubli chega primeiro ao WhatsApp e fica on

A SocialPubli, plataforma de marketing de influência, vai criar e implementar campanhas de influenciadores via WhatsApp. A empresa diz ser a pioneira desta ação, e explica que, ao contrário de outras redes, esta, por ser mais pessoal e instantânea, permite assegurar um maior impacto do conteúdo divulgado.

quinta, 23 maio 2019 12:04
SocialPubli chega primeiro ao WhatsApp e fica on

“Detetámos a oportunidade e aproveitámo-la. Mais do que sermos pioneiros, o propósito maior deste lançamento passa por garantir mais um recurso aos nossos clientes de transmitirem eficientemente as suas mensagens junto dos respetivos targets. O WhatsApp permite realizar comunicações mais personalizadas e mais eficazes, de uma forma muito próxima e até familiar, cumprindo, dessa forma, alguns dos principais objetivos do marketing de influência”, afirma o country manager em Portugal da SocialPubli, Bruno Salomão.

A empresa define, em conjunto com o cliente, o conteúdo e respetivo formato – áudio, mensagem, imagem, vídeo. De seguida, a marca decide se quer o conteúdo passado em grupos ou em registo individual (one-to-one).

“Garantimos que o conteúdo chega até ao público-alvo porque ativamos os influenciadores escolhidos para a campanha e estes iniciam conversações com os contactos da sua rede no sentido de divulgarem as mensagens pretendidas O lançamento, moderação e controlo de toda a campanha é assegurado por nós”, explica o responsável.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing