Marketing

Fido Dido volta Free com a 7UP

A 7UP, marca do grupo PepsiCo, celebra 90 anos com o Fido Dido, a personagem que acompanhou a bebida de lima-limão. "Feels good to be Free" é a campanha multimeios da insígnia, que pretende transmitir a importância de abrandar o ritmo de vida para recarregar energias e desfrutar das coisas.

sexta, 24 maio 2019 11:14
Fido Dido volta Free com a 7UP

O lançamento desta campanha destina-se a todos aqueles “que querem aproveitar as férias com 7UP Free, uma bebida refrescante com sabor a lima-limão, transparente e sem açúcar”.

"A marca 7UP, com sua campanha ‘Feels good to be Free’, incentiva os consumidores a relaxar e serem eles mesmos, e quem melhor para incorporar essa atitude que o icónico rei do relax dos anos 90, Fido Dido. No mundo de hoje, cada vez mais conectado, Fido Dido e 7UP Free, lembram-nos de desligarmo-nos da rotina diária, sentarmo-nos com a companhia dos nossos e de 7UP Free, e aproveitar o momento”, diz a diretora da categoria de bebidas para o Sudoeste da Europa, Natalia Suazo.

Fido Dido volta Free com a 7UP

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing