Marketing

“Planeta dos Jogos” ESC Online é Mindshare

A Mindshare desenvolveu a nova campanha da ESC Online, marca do Grupo Estoril Sol, que promove o casino online. A publicidade “Planeta dos Jogos” está presente em canais de televisão e na rede de múpis JCDecaux.

segunda, 27 maio 2019 10:49
“Planeta dos Jogos” ESC Online é Mindshare

“Esta campanha pretende reforçar o nosso posicionamento enquanto líder do mercado dos jogos de casino online, em Portugal; e reforçar junto dos nossos utilizadores que a ESC Online tem a melhor e mais vasta oferta de jogos de casino exclusivos, em Portugal. O mês de maio marca o final da época desportiva, um momento-chave para comunicar com os nossos clientes que procuram uma experiência de jogo de excelência, enquanto esperam pela Liga das Nações e pelo regresso dos campeonatos”, refere o Marketing manager da Estoril Sol Digital, Bruno Serra.

O spot de televisão vai passar na RTP, SIC, TVI, SIC Notícias, TVI 24, CMTV, Hollywood, Fox, AXN, e Discovery Channel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing