Marketing

O Nuno agarra a GCI

Nuno Simões é o novo diretor geral da GCI. A nomeação surge na sequência do reposicionamento da consultora no início de 2019, com a venda da marca GCI a Bruno Batista, que passou assim a assumir a liderança e a gestão da agência de comunicação.

quarta-feira, 29 maio 2019 11:10
O Nuno agarra a GCI

 

O responsável vai acumular a direção geral da consultora de comunicação com o cargo de diretor geral da WMK, agência de design, ativação de marca, eventos e arquitetura também detida por Bruno Batista.

“A consultora tem vindo a investir no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação, posicionamento e de negócio dos nossos clientes e parceiros. É um grande desafio, mas também um prazer, fazer parte deste novo ciclo da GCI que espero que possa trazer vantagens para todos os nossos stakeholders”, comenta Nuno Simões.

Nuno Simões conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, em diversos setores. Passou pela Bayer, Cuf e Vodafone, tendo ingressado na WMK, em 2017, da qual se tornou diretor geral. É licenciado em gestão de marketing e tem um mestrado em gestão empresarial pelo ISCTE.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing