Marketing

Rodrigo Viana de Freitas é o novo chairman da IPRN

A IPRN - International Public Relations Network tem um novo chairman: Rodrigo Viana de Freitas. A votação decorreu em Varsóvia, Polónia, tendo o diretor-geral da Central de Informação sido eleito, por unanimidade, pelos mais de 40 membros da rede internacional de agências de comunicação e relações públicas independentes.

quarta, 29 maio 2019 11:10
Rodrigo Viana de Freitas é o novo chairman da IPRN

 

O cargo tem duração de um ano, sendo que os principais objetivos do mandato passam pelo reforço da comunicação internacional da rede e conquista de novos membros, nomeadamente na América do Norte e do Sul e em alguns países de África e Europa.

Rodrigo Viana de Freitas é licenciado em Comunicação Social. Em 2004 foi um dos fundadores da Central de Informação, eleita Agência do Ano 2018 nos Prémios Comunicação Meios & Publicidade. Nos últimos anos, a Central de Informação desenvolveu projetos em países como Espanha, Itália, Angola, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, EUA ou Holanda. Em 2018 venceu, em Londres, um Gold Stevie Award e, em Beijing, um Project of the Year IPRN, entre vários outros prémios em Portugal. Já este ano a empresa conquistou o estatuto PME Excelência. Rodrigo Viana de Freitas é também vice-presidente da APECOM, presidente do comité internacional de jurados dos The Stevie Awards – International Business Awards e júri da edição deste ano do festival internacional Cannes Lions, na categoria de RP.

“O cargo não representa apenas uma grande honra, como também uma enorme responsabilidade”, diz Rodrigo Viana de Freitas. “As competências e a experiência internacional da Central de Informação, e a sua atual ligação a agências de todo o mundo em diferentes competições, podem ser muito úteis nesta fase de crescimento, numa altura em que a rede se prepara para celebrar 25 anos (2020)”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing