Marketing

SEAT e Vhils fazem os caminhos da arte urbana

A SEAT, no âmbito do seu apoio à arte urbana em Portugal e da sua parceria com o Vhils, apresenta o projeto interativo “SEAT Art Cities – Curated by Vhils”, que vai juntar cinco artistas e criar um mapa de street art. A marca irá mostrar um preview das obras que farão parte deste trabalho, no NOS Primavera Sound, que decorre de 6 a 8 de junho, no Porto.

quinta, 30 maio 2019 11:18
SEAT e Vhils fazem os caminhos da arte urbana

Porto, Lisboa, Aveiro, Braga e Carvoeiro são as cidades selecionadas, onde os artistas Draw&Contra, AkaCorleone, André da Loba, Beckham e Tamara Alves vão deixar cinco novas obras. O projeto ficará materializado num mapa de arte urbana e transformados em pequenos documentários em vídeo.

“Este projeto dará a conhecer não só os artistas e as suas criações, como também as potencialidades e características únicas de cada uma das cidades. Será criada, desta forma, uma cartografia do melhor talento nacional da nova arte e vamos poder conhecer histórias sobre as cidades através dos olhos dos artistas locais”, explica Vhils.

Com uma componente artística, o projeto incluirá itinerários de arte urbana, percursos e pontos de interesse, alojamento, e uma mistura de rotas com dados culturais e de lazer.

“Dando continuidade ao historial de ligação às artes e à parceria que a marca tem com o Vhils, a SEAT reafirma assim a sua presença no território da arte urbana, criando roteiros de interesse público, e expandindo a promoção desta cultura em Portugal”, refere a diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, Teresa Lameiras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing