Marketing

Crianças vivem numa BICity na Feira do Livro

A marca de produtos de escrita e desenho BIC desafia os mais novos a criar a BICity, uma cidade sustentável e amiga do ambiente, na 89.ª Feira do Livro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. O objetivo é consciencializar para a aprendizagem de hábitos sustentáveis de forma criativa e divertida.  

quinta-feira, 30 maio 2019 11:43
Crianças vivem numa BICity na Feira do Livro

Um dos compromissos da marca é melhorar, até 2025, as condições de aprendizagem de 250 milhões de crianças em todo o mundo. É neste contexto que está presente na Feira do Livro, no stand da Porto Editora, com um programa para as crianças. A BICity será desenhada com os produtos fornecidos pela insígnia e, no final da atividade, aos participantes, é oferecido um kit com presentes da BIC.

A iniciativa – explica a marca – tem como objetivo estimular a imaginação das crianças e enaltecer a escrita e a pintura, importantes para o desenvolvimento criativo e cognitivo, bem como apoiar projetos de consciencialização e educação ambiental.

“A consciencialização ambiental é um dos pilares da empresa, onde concentramos grande parte do nosso trabalho, por isso é para nós muito importante dar esse conhecimento àqueles que serão os adultos do futuro. É essencial fornecermos as ferramentas necessárias para que as crianças estimulem a sua criatividade e imaginação. É através de bons ensinamentos que o progresso social e as mudanças acontecem", refere o diretor-geral da BIC para Espanha e Portugal, Pedro Domingos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing