Marketing

Há Nervo nas histórias da Unicef

A Unicef vai contar “Histórias para todas as crianças” na Feira do Livro de Lisboa, este sábado, e entregou esta ativação à Nervo. Diz a agência que projetou uma biblioteca pouco convencional, “para demonstrar que todos temos o poder – e o dever – de mudar o final de algumas histórias”.

sexta, 31 maio 2019 10:22
Há Nervo nas histórias da Unicef

 

“Quando somos crianças e ouvimos uma boa história, fica connosco para toda a vida. As histórias têm o poder de nos moldar e mudar a nossa forma de ver o mundo. É este o grande objetivo desta ação: demonstrar às crianças – e pais – que por aqui passarem que há histórias que precisam de ações concretas para que o “e viveram felizes para sempre” aconteça. É em momentos como este que transformamos pontos em vírgulas e damos continuidade à defesa dos direitos das crianças pelo mundo fora – mudando mentalidades”, enquadra o creative partner da Nervo, Miguel Pires.

Estas histórias vão ser contadas por figuras como Vasco Palmeirim, Mariana Monteiro, Vanessa Oliveira, Diogo Faro, Francisco Garcia e Sónia Morais Santos (Blog Cocó na Fralda.

E, para os pais, a agência criou quatro instalações feitas a partir de dezenas de livros, expondo histórias reais de quem a UNICEF apoia nas áreas da educação, saúde, nutrição e água e saneamento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing