Marketing

Somersby tem nova fruta

A Somersby arranca esta semana com uma campanha a comunicar o novo sabor: Wild Lemon. É através do claim “Fizemos a folha ao Limão” que a marca de sidra dá a conhecer a nova combinação, no outdoor e online, nomeadamente nas suas plataformas digitais.

segunda, 03 junho 2019 10:55
Somersby tem nova fruta

A campanha reforça o conceito de comunicação de Somersby. “É fruto da tua imaginação” desafia o consumidor a experimentar este sabor e dá continuidade ao propósito da marca em “proporcionar momentos de descontração, saboreados com irreverência”.

“Por ser uma novidade, lançámos agora esta campanha de comunicação e nos próximos meses vai juntar-se às outras variedades em todos os pontos de venda, bem como nos diferentes eventos onde Somersby marca presença”, comenta a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

Somersby Wild Lemon peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing