Marketing

Os Cereais do Alentejo deixam marca

“Cereais do Alentejo” é a marca com que a Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC) pretende agregar todos os intervenientes da fileira dos cereais e, desse modo, gerar um volume de negócios no valor de 2,5 milhões de euros no período de dois anos.

segunda, 03 junho 2019 11:05
Os Cereais do Alentejo deixam marca

 

Esta marca, que representa dez mil toneladas de cereais e uma área cultivada superior a 3300 hectares, propõe-se, ainda, contribuir para o desenvolvimento económico e social do País através da redução da dependência alimentar externa e da consolidação e do aumento das áreas de produção.

Nesta fase inicial, a ANPOC celebrou contrato com a Germen, uma das maiores empresas de moagem de cereais em Portugal, e com a Sonae para a comercialização de produtos produzidos com cereais do Alentejo.  Foi igualmente firmado um protocolo com a Auchan, para distribuição dos produtos, e com a Cerealis para produção de uma edição limitada de massas com o selo Cereais do Alentejo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing