A participação é feita em exclusivo no Messenger do Facebook da marca. O primeiro passo é formar e dar nome a uma banda, que tem de ter entre dois e cinco amigos – cada elemento com a sua função. Depois é só somar hits, ou seja, juntar e registar os códigos que a marca vai disponibilizar, para serem, posteriormente, trocados por prémios.
Os hits podem ser acumulados nos estabelecimentos aderentes, como bares e cafés, através do consumo de Super Bock. Nos supermercados também é possível, na compra de caixas 30x25 cl edição especial Música.
Esta ativação pretende incentivar os amigos a estarem juntos em mais ocasiões e a mostrarem que partilham o gosto pela música. Além de bilhetes, a Super Bock vai oferecer guitarras e t-shirts assinadas, e muitas experiências com o selo da marca.
“Queremos continuar a proporcionar experiências verdadeiramente memoráveis e relevantes junto do consumidor, desafiando-o, ainda, para que esteja mais vezes com o seu grupo de amigos. E esta nossa ambição fica bem clara através desta ativação. A ‘Bock Band’ materializa muito bem a nossa atuação em 2019, que reforça a ligação ao território da música – visível em ‘25 anos de Inspiração’, a nova campanha da marca que celebra esta associação”, explica o diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.
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