Marketing

Quintas de Melgaço tem Rivotti nas bodas de prata

O ateliê Rita Rivotti – Wine Branding & Design desenvolveu o rebranding de nove vinhos do projeto Quintas de Melgaço, o qual reúne mais de 530 pequenos e médios produtores. O objetivo é traduzir o novo posicionamento da marca, num ano em que esta celebra 25 anos.

quarta-feira, 05 junho 2019 10:15
Quintas de Melgaço tem Rivotti nas bodas de prata

“[O desafio foi aceite com] entusiasmo, mas sobretudo muita responsabilidade. Esta é uma marca com personalidade forte, que representa as origens e tradições de toda uma região e quisemos que cada rótulo partilhasse essa mensagem, agora com uma linguagem mais próxima do consumidor moderno”, afirma a consultora e designer Rita Rivotti.

A mudança ocorreu no logotipo, nos rótulos e nas garrafas – quatro vinhos Alvarinho, um rosé, um colheita tardia e três espumantes. 

 “O trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos tem colocado os vinhos da Quintas de Melgaço no mapa internacional, pelo que sentimos que precisávamos de estar alinhados com as novas dinâmicas do mercado. Estes vinhos são donos de uma qualidade excecional e queremos que o consumidor tenha essa perceção, desde logo na prateleira. Acreditamos que, com esta mudança, estamos mais perto do nosso objetivo e, naturalmente, dos nossos consumidores”, refere o administrador delegado da Quintas de Melgaço, Pedro Soares.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing