Marketing

COOKOO, vale tudo com home delivery

O primeiro hub de cozinhas de Lisboa, com home delivery e take away, chama-se COOKOO e tem vários conceitos gastronómicos, que operam de forma independente. A boutique criativa The Hotel foi a responsável por toda a estratégia de posicionamento e comunicação da empresa.

quarta, 05 junho 2019 11:51
COOKOO, vale tudo com home delivery

O COOKOO – The Kitchen Hub está disponível das 19 às 23 horas, e permite encomendar comida italiana, mexicana ou sushi, num só pedido, para a mesma morada e com entrega gratuita. As encomendas são feitas através da aplicação – disponível para iOS e Android – ou do site www.cookoo.pt.

“Somos um grupo de empreendedores portugueses, que pretendem trazer novidade ao mercado de home delivery e solucionar algumas das suas lacunas”, explicam os responsáveis.

“Sabemos que quando toca a encomendar refeições para casa, uns querem ceviche, outros teimam por uns tacos, os mais novos querem pizza e há sempre quem não abdique do sushi. Porém, até nascer o Cookoo acabávamos sempre por ter de fazer várias encomendas diferentes, cada uma com uma taxa de entrega associada e que chegavam a horas distintas. O COOKOO – The Kitchen Hub veio resolver este problema ao oferecer várias cozinhas, numa só encomenda e sem taxa de entrega”, concluem.

O objetivo é, até ao final de 2019, iniciar os almoços e chegar aos 10 restaurantes no hub.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing