Marketing

Escolher a Sofia foi fácil. Diz a BodyConcept

"A Sofia tem uma história de vida interessante. É uma mulher de garra, de força, linda e talentosa”. As palavras da diretora de marketing do GrupoConcept, Sandra Domingues, justificam a escolha – “fácil”, diz – da atriz Sofia Ribeiro como embaixadora da BodyConcept a nível nacional para 2019 e 2020, apresentada esta terça-feira, em Lisboa.

quarta-feira, 05 junho 2019 12:28
Escolher a Sofia foi fácil. Diz a BodyConcept

 

“As embaixadoras são mais do que figuras públicas que representam a marca”, afirma. “Além de terem carreiras públicas, são mulheres com as quais as mulheres BodyConcept se identificam”. E no que se traduz essa identificação? “É uma mulher real, que tem uma carreira e um negócio próprio, que se preocupa com a beleza, como todas nós, mas que está muito focada no bem-estar e saúde”, comenta. “É uma mulher completa”. Porque, explica Sandra Domingues, o posicionamento da marca não é tanto centrado na beleza, mas “na saúde e bem-estar”.

A atriz vai ser, assim, o rosto de todas as campanhas da rede de clínicas de estética, saúde e bem-estar ao longo dos dois anos, que estarão em destaque nas montras das clínicas e em flyers promocionais, assim como de toda a estratégia digital.

Sofia Ribeiro sucede a Liliana Campos, embaixadora em 2017 e 2018, e junta-se ao lote de nomes como Ana Rita Clara, Oceana Basílio e Núria Madruga.

Além da apresentação da nova embaixadora, a marca aproveitou para dar também a conhecer as novidades para o verão: o novo tratamento Criolipólise Advanced, que arranca na próxima semana, e as novidades da linha de produtos – própria e exclusiva – Concept +: o Kit Pré-Verão e o Exfoliante Vitamínico Revitalizante.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing