Marketing

Puff, foi magia com a Sunquick

O mágico Luis de Matos é o protagonista da nova campanha digital da Sunquick, que tem criatividade da Fullsix. A publicidade assinala o rebranding da marca e está presente no Facebook, YouTube, Instagram, entre outras plataformas digitais.

quinta, 06 junho 2019 12:33
Puff, foi magia com a Sunquick

“A campanha pretende demonstrar que com apenas uma garrafa de Sunquick se conseguem servir vários copos e que esse fator multiplicador (e também facilitador), é essencial a qualquer mãe”, explica a marca.

O rebrandind da Sunquick incluiu os rótulos, o logótipo – “apresenta agora um contorno mais simples e sólido e o ano de lançamento da marca” –, e as garrafas – as tampas são agora verdes.

A par destas alterações, a gama de dois litros apresenta um ícone a destacar o número de copos possíveis de fazer com aquela quantidade de Sunquick – cerca de 100 copos. O sabor frutos vermelhos também será relançado, e será introduzido o novo sabor exótico – maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing