Marketing

uppOut bebe água às cegas da EPAL

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres desafiou as pessoas a provar água às cegas, pelas ruas de Lisboa, no âmbito da campanha #eubeboaguadatorneira, desenvolvida pela uppOut. A ação foi partilhada em vídeo sob o claim “Na dúvida, é experimentar”, desafiando todos a repensar os seus hábitos em prol da ecologia e do bem-estar.

sexta, 07 junho 2019 12:10
uppOut bebe água às cegas da EPAL

Na prova cega, os participantes tinham que descrever e escolher as suas preferências. Um “surpreendente” resultado final revelou que todas as águas provadas eram da rede de abastecimento da EPAL, ou seja, água da torneira.

O responsável máximo da comunicação da empresa, Marcos Sá, vê esta ação como “mais um momento importante do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e consolidado pela EPAL, no sentido de educar a sociedade e apelar à consciência ambiental dos portugueses, através da mudança de comportamentos e da prática de bons”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing