Marketing

Oney, 25 anos a fazer um White Way

A White Way assina o branding e a campanha de comunicação que celebram o aniversário do Oney Bank Portugal. O conceito “Oney – 25 anos de futuro” pretende transportar a marca para um universo positivo e ambicioso, e dá o mote para o que serão os próximos períodos da insígnia em Portugal.

quarta, 12 junho 2019 11:37
Oney, 25 anos a fazer um White Way

“Celebrar os 25 anos do Oney Bank é celebrar uma parceria que começou em 2017. Nos últimos dois anos, temos trabalhado em conjunto na criação de ações de comunicação, sob um lema – 'A vida em dia sim' – com o qual nos revemos. O desafio de criar uma marca comemorativa é o desafio de, não só colocar em perspetiva o passado, mas, acima de tudo, definir um rumo para o que aí vem”, refer a partner White Way, Filipa Montalvão.

Ao longo de um ano, a marca irá apostar na comunicação interna e externa para celebrar os seus 25 anos em Portugal, onde está presente desde 1994.

“Em 25 anos, criámos relações estáveis, duradouras e positivas com todos os stakeholders – desde os nossos colaboradores, passando pelos parceiros e pelos clientes. Crescemos sempre com uma ambição de futuro e com os valores Oney bem vincados – entusiasmo, respeito e liberdade. Nesta campanha de aniversário, queremos precisamente celebrar os 25 anos de futuro que temos pela frente”, sublinha o diretor de Marketing e Digital do Oney Bank Portugal, Tiago Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing