“Celebrar os 25 anos do Oney Bank é celebrar uma parceria que começou em 2017. Nos últimos dois anos, temos trabalhado em conjunto na criação de ações de comunicação, sob um lema – 'A vida em dia sim' – com o qual nos revemos. O desafio de criar uma marca comemorativa é o desafio de, não só colocar em perspetiva o passado, mas, acima de tudo, definir um rumo para o que aí vem”, refer a partner White Way, Filipa Montalvão.
Ao longo de um ano, a marca irá apostar na comunicação interna e externa para celebrar os seus 25 anos em Portugal, onde está presente desde 1994.
“Em 25 anos, criámos relações estáveis, duradouras e positivas com todos os stakeholders – desde os nossos colaboradores, passando pelos parceiros e pelos clientes. Crescemos sempre com uma ambição de futuro e com os valores Oney bem vincados – entusiasmo, respeito e liberdade. Nesta campanha de aniversário, queremos precisamente celebrar os 25 anos de futuro que temos pela frente”, sublinha o diretor de Marketing e Digital do Oney Bank Portugal, Tiago Pereira.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.