Marketing

Um posicionamento Neo(talent)

A Neotalent, empresa do Grupo Novabase que se dedica ao recrutamento de talento em Tecnologias de Informação (TI), aposta num novo posicionamento - para reforçar os objetivos de expansão global - e numa imagem mais disruptiva e digital.

segunda, 17 junho 2019 11:34
Um posicionamento Neo(talent)

“O negócio das TI está a mudar e este é mais um passo em frente na estratégia global da Neotalent, para reforçar a sua competitividade. Com uma abordagem disruptiva e inovadora, para captar e reter os melhores talentos que se adequem às necessidades de projetos mais ambiciosos, este novo posicionamento espelha a nossa ambição de continuar a criar as condições e o ambiente adequados para desenvolver profissionais altamente especializados e assim entregar talento de primeira classe, independentemente do mercado onde operamos”, sublinha a managing director da Neotalent, Célia Vieira.

O objetivo do novo posicionamento, que se concretiza, também, numa imagem renovada, pretende dar resposta a um mercado em constante mutação, adaptando a marca.

“As fronteiras entre os vários setores estão a desaparecer e hoje tudo é digital ou prestes a ser digitalizado. Este contexto global, de transformação dos serviços, levou-nos a definir um posicionamento mais sustentável e de crescimento dos nossos negócios com foco no mercado internacional, entre os quais se inclui a Neotalent”, refere o CEO da Novabase, João Nuno Bento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing