Marketing

A Goiaba e a Pitaia juntam-se para o verão Compal Vital

A Compal acaba de apresentar a “nova estrela de verão”: o Compal Vital Goiaba Pitaia. Para comunicar a novidade, a marca contou com a atriz Cláudia Vieira que é protagonista da campanha presente em televisão, digital, outdoor, ponto de venda e suportes de media junto a praias. Com planeamento de meios da Initiative, a criatividade é da VMLY&R e a produção é da Albiñana.

segunda, 17 junho 2019 13:07
A Goiaba e a Pitaia juntam-se para o verão Compal Vital

 

Com metade das calorias, sem adição de edulcorantes artificiais nem de açúcar, Compal Vital é adoçado apenas com extrato natural de Stevia, uma planta originária da América do Sul e com um poder adoçante 300 vezes superior ao do açúcar.

“A ligação de Compal com a Cláudia Vieira é, tal como a marca Compal, mesmo natural. É uma história já com muitas páginas que este ano se escrevem com toda a naturalidade, frescura e surpresa, pela combinação de frutos exóticos e cor exuberante do novo sabor Goiaba Pitaia, que será irresistível neste verão. E quem melhor do que a Cláudia Vieira para apresentar a Estrela deste Verão? Uma atriz muito acarinhada pelo público, divertida e com sentido de humor, e com uma vida muito ativa, mas que se preocupa com o seu bem-estar, e por isso personifica tão bem os valores da marca Compal Vital”, afirma Ana Rita Martins, Marketing Manager Compal Portugal e Espanha.

“É uma campanha muito fresca e cheia de boa disposição. Compal Vital é o meu aliado há já alguns anos, mas este verão fez-me a surpresa de trazer uma proposta que é rival no que toca às atenções. Seja pelo sabor exótico e original da combinação Goiaba Pitaia, seja pela sua cor de efeito absolutamente magnético, a verdade é que Compal Vital Goiaba Pitaia atrai todas as atenções”, afirma Cláudia Vieira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing