Marketing

Zippy apela à inclusão, com carta aberta

 A Zippy enviou uma carta aberta, com o título “One Big Family”, ao Ministério da Educação e às escolas do 1º e 2º ciclo, direcionando-a ainda aos pais e filhos, com o objetivo de promover a inclusão na sociedade. Desta forma, a marca desafia a materialização da palavra inclusão numa expressão concreta (desenho, colagem, vídeo, música ou qualquer outro formato), apelando à partilha destes trabalhos com o #leanonme.

terça, 18 junho 2019 12:25
Zippy apela à inclusão, com carta aberta

 

“É importante transmitir às nossas crianças os valores e princípios da tolerância e do respeito, pois nascemos sem país, sem raça, sem estereótipos ou preconceitos, mas sempre com vontade de criar laços e fazer amigos. Por isso, na Zippy decidimos lançar esta carta aberta, que inclui um desafio onde se pretende também estimular a criatividade das crianças”, diz Filipa Bello, head of Brand and creative design da Zippy.

Este desafio surge no seguimento do lançamento do hino da Zippy, que juntou 49 crianças de várias partes do mundo para uma campanha global, a qual tem por base a letra da música Lean on Me, de Bill Withers. A Zippy decidiu procurar crianças no mundo inteiro cujos nomes ou apelidos reais compusessem a letra da canção original, celebrando a diversidade, a tolerância e a inclusão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing