Marketing

O UBBO é uma nova espécie de shopping

O Dolce Vita Tejo conclui até ao fim do ano o processo de mudança de nome e lança uma campanha para o comunicar. Anuncia o UBBO: “nasce uma nova espécie de shopping”.

quarta-feira, 19 junho 2019 11:16
O UBBO é uma nova espécie de shopping

 

A campanha segue a identidade, imagem e assinatura do UBBO, assente no posicionamento “Unidos pela Diversão”. A abordagem criativa associa a marca “a outras palavras e expressões divertidas e com fonética semelhante”, que dão corpo à promessa da marca “Unidos pela diversão”. No total são cinco temas que apresentam as diversas valências do shopping resort, seja em termos de lojas, de restauração, ou de serviços.

A campanha multimedia está presente em exterior, rádio, cinema e digital, incluindo a plataforma Waze. Também os perfis da insígnia nas redes sociais serão atualizados, assim como o site da marca, que será relançado em breve.

UBBO mupi 2

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing