Marketing

A Aubay está a recrutar… um Happiness Manager

A consultora tecnológica Aubay está a recrutar um Happiness Manager, com uma campanha desenhada pela UNA. “Procuramos humano com experiência em felicidade” é o mote.

quarta, 19 junho 2019 11:28
A Aubay está a recrutar… um Happiness Manager

 

“Não sendo ainda muito comum contratar uma pessoa para a posição de Happiness Manager, ter alguém a desempenhar este papel dentro da marca posiciona a Aubay no lugar onde pretende estar: ahead of innovation”, comenta o diretor criativo da agência, Daniel Cunha.

Quanto à empresa, justifica a campanha afirmando que “anda alguém por aí que a Aubay ainda não conhece, mas que será capaz de não separar gestão de felicidade”.

O Happiness Manager terá como funções promover iniciativas que procurem o bem-estar de todos, começando pelo acolhimento e integração a novos “Aubilous”. Procurará, também, envolver a Aubay em iniciativas de responsabilidade social. E organizará eventos internos como embaixador da Cultura Aubay.

Os candidatos devem enviar um mail com o currículo, um texto, no máximo com 500 caracteres, em que se apresentam e partilham duas ideias para a empresa, bem como um vídeo, de 120 segundos, com uma apresentação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing