Marketing

O sol dá cerveja no SBSR

Na 25ª. edição o Super Bock Super Rock celebra adota mais práticas ambientais. Além do já tradicional sistema de copos reutilizáveis (personalizados à imagem deste ano), introduz uma máquina de cerveja à pressão que funciona a energia solar.

quarta, 19 junho 2019 11:50
O sol dá cerveja no SBSR

 

Criada em parceria com a SunEffects, a máquina inclui um sistema de bebidas de pressão e permite a refrigeração de bebidas em latas, garrafas em PET ou em vidro.

Para promover ainda mais a reutilização de plástico, é possível, a quem quiser, levar os copos “amigos do ambiente” das edições anteriores deste festival.

Explica a marca que “a sustentabilidade ambiental em conjunto com a experiência cervejeira e a música são os três maiores eixos de atuação da Super Bock”. E a aplicação das boas práticas no recinto do festival “visa sensibilizar os festivaleiros para a adoção de comportamentos mais amigos do ambiente e combina a estratégia da marca com a abordagem global que a Música no Coração desenvolveu para esta edição do Super Bock Super Rock”.

Também no sentido da adoção das boas práticas ambientais no recinto do festival, a Vitalis, marca de água do Super Bock Group, criou, em conjunto com a ONG Sciaena e com artistas de Sesimbra, recipientes para o depósito das garrafas de plástico da marca vazias que vão dar origem a uma obra artística.

O Super Bock Super Rock realiza-se entre 18 e 20 de julho, no Meco, com um cartaz que reúne nomes como Lana del Rey, Migos, Phoenix, Cat Power, Janelle Monáe, Capitão Fausto e Dino D’Santiago.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing