Marketing

Desejos de grávidas Alive com as Farmácias Portuguesas

As Farmácias Portuguesas vão oferecer bilhetes diários para o festival NOS Alive a quem contar as melhores histórias sobre “desejos de grávidas” – na primeira pessoa –, através de um passatempo que decorre na sua página de Facebook oficial, até dia 30 de junho.

quarta, 19 junho 2019 11:56
Desejos de grávidas Alive com as Farmácias Portuguesas

 Esta ação de dinamização antecipa o regresso das Farmácias Portuguesas ao recinto do festival, no Passeio Marítimo de Algés, onde vão marcar presença, entre os dias 11 e 13 de junho, com o stand Saúda Futuras Mamãs.

O espaço está especialmente direcionado para as “grávidas festivaleiras”, permitindo que estas possam assistir aos concertos “num espaço relaxante e pensado ao pormenor em prol do seu bem-estar”, mas promete surpresas a todos os visitantes.

A responsável do Marketing das Farmácias Portuguesas, Cátia Alexandre, considera que esta presença permite fortalecer a relação com o público, “promovendo um serviço que proporciona o maior conforto possível às futuras mamãs, num evento que marca a agenda cultural portuguesa, há mais de uma década”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing