Marketing

Casa da Música Unlock com a Super Bock

O Super Bock Group juntou-se à Casa da Música, no Porto, para lançar um novo ciclo artístico anual, o Super Bock Unlock, que arranca hoje, com o objetivo de dar a conhecer uma nova geração de artistas e projetos musicais emergentes criados em Portugal.

sexta, 21 junho 2019 11:05
Casa da Música Unlock com a Super Bock

 

São centenas de concertos e de performances de entrada livre, que decorrem de quinta-feira a sábado, no palco da esplanada da praça exterior, até setembro, mês que marca o regresso das atuações ao Café da Casa da Música, nas noites de quarta e quinta-feira.

O programa para a noite de estreia deste ciclo conta com a atuação da banda “Samba que elas querem”, que trará vários convidados, nomeadamente, Martinália, Luca Argel, Angelo B e Cícero, a partir das 20:30, e ainda com o DJ Analógico, um DJ performativo, que vai atuar num Plymouth Fury 1959.

Além dos concertos, esta sexta-feira, a partir das 18:00, a Super Bock promove um passatempo, na sequência do conceito “unlock”, no qual são oferecidos passes para o festival Super Bock Super Rock.

A associação da Super Bock a este novo conceito alarga a presença da marca na programação da Casa da Música a todo o ano, uma vez que o Super Bock Unlock substitui o patrocínio ao “Verão na Casa”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing