Marketing

“Rei da Roleta” Betclic tem United Skills

A United Skills in Creativity desenvolveu a nova campanha da Betclic, empresa de apostas desportivas, que pretende encontrar o “Rei da Roleta”, premiando-o com 25 mil euros. A publicidade, direcionada para os casinos, está presente nas redes sociais, em múpis e em televisão.

segunda, 24 junho 2019 11:06
“Rei da Roleta” Betclic tem United Skills

A campanha pretende pôr à prova os fãs das slots e da roleta, através de vários desafios lançados no casino da Betclic. Quem conseguir reunir o maior exército de fichas, será coroado como “Rei da Roleta” e poderá sentar-se num trono de 25 mil euros.

A empresa pretende, ainda, mostrar que não é só de futebol que vivem os apostadores, e que estes não recorrem aos casinos apenas quando o inverno está a chegar.

“Mais do que uma plataforma de apostas desportivas, somos a plataforma de apostas número um em Portugal. Temos a app mais descarregada do setor, e trabalhamos todos os dias para reforçar o nosso estatuto de líder. Por isso mesmo, tentamos estar constantemente a inovar a nossa oferta de jogos – há pouco tempo lançámos um jogo de Narcos – e a interagir e premiar os nossos mais fiéis apostadores, como é o caso desta campanha”, afirma o diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing