Marketing

Os Heróis de Azul são Born

A Born foi escolhida para desenvolver a campanha “Heróis de Azul” do Standard Bank de Angola. Trata-se de um projeto que homenageia o trabalho de voluntários angolanos, suportado pela instituição bancária no âmbito da sua política de responsabilidade social. A produção é da Geração 80 e a produção gráfica da Pict Estúdio.

segunda, 24 junho 2019 11:34
Os Heróis de Azul são Born

 

A campanha assenta num documentário com cerca de seis minutos e spots de TV que funcionam como trailers para este conteúdo. Será ainda lançada em rádio, imprensa, outdoor e POS. Na vertente outdoors e print acresce a particularidade de ter sido desenvolvida de raiz, ao logo de dois meses, uma nota dedicada ao projeto que foi entregue em mãos aos “Heróis de Azul”.

“Depois do projeto “A Voz da Experiência”, dedicado aos Sobas de Angola, tivemos o privilégio de voltar a viajar com o Standard Bank e dar corpo ao compromisso do Banco com Angola, com as suas tradições e comunidades. Identificamo-nos com esta forma de estar e o resultado é mais uma produção que alia a vertente realista e documental à linguagem publicitária e de comunicação, que esperamos possa voltar a ter grande impacto no País e por todo o Mundo”, comenta o sócio da Born, Duarte Vilaça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing