Marketing

Volkswagen dá bilhetes para o Alive com Cautela

A Volkswagen associa-se pelo 12.º ano consecutivo ao NOS Alive, e vai oferecer bilhetes para o festival, na tarde desta terça-feira, 25 de junho, no Saldanha, em Lisboa. A marca vai contar com a ajuda da apresentadora Filomena Cautela, para desafiar quem tenha coragem de a “pôr a rir por um bilhete para o Alive”.

segunda, 24 junho 2019 12:36
Volkswagen dá bilhetes para o Alive com Cautela

Esta iniciativa está enquadrada na campanha de lançamento do modelo T-Cross, #SouQuemQueroSer, que desafia todas as pessoas a afirmarem a sua autenticidade e versatilidade.

Nesta edição do NOS Alive, a Volkswagen dará protagonismo ao seu mais recente SUV, o T-Cross, e terá diversas ativações dedicadas ao público festivaleiro como: Barber Shop, Make-up, Tatoo Studio, Hair Styling e Pimp My Shirt. No seu stand, a marca voltará a ter a “varanda” para o palco principal, um espaço privilegiado para os convidados da marca assistirem aos concertos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing