Marketing

Energia e retalho têm as marcas mais valiosas

A EDP, a GALP e a Jerónimo Martins lideram o top três do ranking das 50 “Marcas Portuguesas Mais Valiosas” – um estudo anual da consultora OnStrategy. A empresa de energia situa-se num nível robusto de força de insígnia; fruto do seu posicionamento, reputação e presença no mercado, traduzindo-se numa valorização do negócio.

terça, 25 junho 2019 10:39
Energia e retalho têm as marcas mais valiosas

O top cinco do ranking das marcas portuguesas fica completo com o Pingo Doce e a TAP, mostrando que os setores da energia e do retalho são aqueles que detêm as marcas mais valiosas em Portugal.

“A publicação deste estudo é uma homenagem às marcas portuguesas. Em termos de resultados, podemos afirmar que a dimensão das maiores empresas portuguesas e a sua exposição a outros mercados, justificam os seus resultados. Em termos setoriais, verificamos um predomínio das Utilities, Distribuição e Banca”, afirma o partner da OnStrategy e responsável pelo estudo, João Baluarte.

O estudo sobre as “Marcas Portuguesas Mais Valiosas” foi desenvolvido para as 50 marcas nacionais com maior relevância e dimensão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing